terça-feira, 6 de julho de 2010

Coleção "ALI"

Um dos maiores atletas do século passado é referencidado com bonés fitted da New Era, o pugilista Muhhamad Ali transporta para os caps momentos históricos de sua carreira, sua assinatura, uma de suas frases mais famosas detalhes de blusões, calções e seu apelido eterno: ALI.

Nascido Cassius Marcellus Clay Jr, Ali trocou de nome quando se tornou um devoto do Islão em 1964, ele se sagrou 3 vezes campeão mundial de pesos pesados, era apelidado de "The Greatest", foi obrigado a deixar o boxe após se negar a servir no Vietnã e lutou anos na Suprema Corte americana para ter sua licensa de volta.




A New Era tem o orgulho de apresentar a coleção “Ali” para comemorar a lendária carreira de um dos atletas mais famosos da época – o boxeador Muhammad Ali.

Esses bonés são limitados, pois serão lançados nas lojas apenas para o 50º aniversário da vitória em Roma, onde Ali conquistou a medalha de ouro, em 05 de setembro de 1960.

Os bonés da coleção “Ali”, passam por 22 etapas de fabricação dos modelos 59 Fiftys. Além dos caps virem com a assinatura do astro dos rings, a New Era inova no tipo de bordado. Como um segredo guardado à 7 chaves, um dos modelos de Ali, vem bordado em forma de foto. É no mínimo incrível.

Pode ser encontrado nas lojas apartir de Agosto.


Hoje acontece a Cap Night, em lançamento à nova Coleção de Caps "ALI".

A homenagem ao grande pugilista acontece na Clash Club.

Essa festa promete ser "PANCADA NA CABEÇA" !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails