segunda-feira, 26 de julho de 2010

New Era SP no Strictly Fitteds



Novamente um produto exclusivo da New Era Brasil está em destaque no maior site de bonés fitted do planeta, o Strictly Fitteds. A versão two-tone com cement print vermelho na aba, parte do pack criado especialmente por Tat Marques em parceria com a New Era Brasil na homenagem ao estado de São Paulo, vem chamando muita atenção dos gringos que precisam de um hook-up aqui no Brasil para adquirir um desse, já que esse é um lançamento único e exclusivo somente em terras brasileiras.

37 comentários:

  1. Blz? tenho uma loja em Sete Lagoas onde trabalho com New era porém não pego direto com a New Era vcs teriam algum representante em MG por favor me respondam no email lojaops@gmail.com vlw abraços!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Falo em nome da loja WavePoint de Uberlândia MG estamos interessados em iniciar um trabalho com a NEW ERA na cidade aguardamos contato.

    guilherme_nc_@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Estou interessado em trabalhar com bonés New Era no estado de Sc.Gostaria que se possível entrasse em contato para mais informações.
    email: renattocordova@gmail.com

    grato

    Renatto Cordova

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu nome é William, e tenho uma rede de lojas de surfs, quero fecha um negocio com a New Era, para estar trabalhando com os seus produtos, Principalmente os Bonés. Ha demanda pelos produtos está muito alto.

    Caso possível retorna em meu email: williams.amorim@yahoo.com.br

    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de trabalhar com bonés new era na região do Paraná e queria mais informações sobre os preços dos bonés, por exemplo, quanto ficaria um lote de 10 bonés ?
    por favor reponda-me no e-mail ( viniciushr_msn@hotmail.com )
    Desde ja muito obrigado !

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ,eu queria saber se vc´s tem representantes comercial na cidade de marília -sp ,estamos querendo trabalhar com a linha de bones da new era , obrigado me mande um email ''vendasurbanboys@hotmail.com''

    ResponderExcluir
  7. bOA tarde tenho interesse em comercializar a MArca New Era em MInha loja.. a loja fica em Montes Claros MG..gostaria do contato do representante ou o responsavel pela parete comercial da empresa no Brasil...

    favor entrar em contato no email!

    diegojgoncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Tenho interesse em ser representante new era em Salvador/BA e abrir uma loja em um grande shopping daqui.

    Favor entrar em contato.

    diegomedrado@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome é Alessandro quero ser representante new era em Macapá/AP. Quero trazer para dentro da minha cidade melhor marca para o publico jovem. entra em contato

    alexvangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de iniciar um trabalho com a New era teria como entrar em contato no email bruno@superirmao.com.br ??
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá,sou de belo horizonte tenho uma loja virtual e com CNPJ e gostaria de revender o produto de voces
    favor entrar em contato com
    garagemcamargos@hotmai.com

    ResponderExcluir
  12. quero vender new era na minha cidade mais quero um distribuidor seguro como faço pra conseguir isso?

    ResponderExcluir
  13. Ola. tenho uma loja virtual onde gostaria de revender bonés da NewEra, sou do rio de janeiro - contatoppersonalizados@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Estou em Santa Catarina gostria de saber qual a tramitação para ser revenda altorizada da New Era .

    Att,

    Marcos Ishihara

    ResponderExcluir
  15. Boa noite estou muito interessado em ser revendedor da marca new era, estou inaugurando uma loja aqui no interior de SP e gostaria de obter esse produto. Por favor entre em contato.

    dhieghoo@hotmail.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  16. boa noite gostaria de ser um revendedor new era como faço para entrar em contato com vcs.
    se possível entrem em contato no meu e-mail flavera_jitsu@hotmail.com. obgrigado.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!

    Meu nome é Rodrigo, estou interessado em abrir uma loja e quero vender somente, NEW ERA, gostaria de saber, como faço pra fazer um pedido e a quantidade minima, já tenho alguns clientes, me perguntando quando irei abrir a loja, pois eles estão querendo comprar.

    meu e-mail: RODRIGOAGMADEIRAS@GMAIL.COM

    Galera tbm trabalho com aqueles Painéis Canaletado e Acessórios, para montar loja se alguém estiver interessado, por favor entrar em contato comigo por e-mail.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de iniciar um trabalho com a New Era, teria como entrar em contato no email alvaroantonio14@hotmail.com?
    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Amigos , gostaria de Representar a Marca New Era na Região de DF e GO. se houver interesse por favor me mande um Email alaeco.filho@gmail.com .

    ResponderExcluir
  20. bOA tarde tenho interesse em comercializar a MArca New Era em MInha loja.. a loja fica MG..gostaria do contato do representante ou o responsavel pela parete comercial da empresa no Brasil...

    favor entrar em contato no email!


    felippeblima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Meu nome é Nina Lopes sou de Sorocaba e gostaria de saber se vcs tem algum representante comercial que possa me atender, pois gostaria de ter os bonés em minha loja

    tks

    email: byninalopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. O la gostaria de me tornar representante da marca new era na cidade de sao carlos SP como faco para comecar por favor entren em contato meu email leonardo_souzza@hotmail.com

    Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo você já conseguiu algum retorno referente a sua postagem ?

      Excluir
  23. olá gostaria de saber como faço para ser um representante da marca New Era ?

    email: Gustavo.mauro@ymail.com

    ResponderExcluir
  24. ola
    Gostaria ade vender bones da new era em minha loja de skate em tangara da serra MT por favor entrar em contato por email adelmo30@hotmail.com ou cel 65 96330077 ou 65 3325 2389

    aguarod

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de estar trabalhando com os bonés New Era, sou de MG, aguardo contato

    marcoos_soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de ter o bones para venda em Curitiba/PR.
    henrique.correia09@gmail.com
    Sou lojista e quero trabalhar com a marca.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de trabalhar com a marca jroberto_ortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, falo de são bernardo do campo sp, quero começar a trabalhar com o produto NEW ERA, tenho uma loja e gostaria de saber se vcs irao ter algum representante mais proximo de mim?
    alvin_guto@hotmail,com
    aguardo respostas
    Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde.

    Tenho uma loja virtual e quero saber como eu faço para pegar bonés com vocês.
    Tem algum representante próximo a Santo André ou no ABC Paulista?
    Email: alvbrothers@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola!
    Tenho uma loja virtual e gostaria de trabalhar com a marca New era.
    Sou de Valinhos.
    Email: jefferson_valinhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma loja gostaria de trabalhar com a marca New era
    sou de são paulo sp
    ricardocaetanogrupoalpha6@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. olá, tenho uma loja virtual e gostaria de trabalhar com a marca New Era.
    sou de Uberlândia, MG
    email- artur-silveiira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. bom dia sou de sp interio quero trabalhar com vcs ...como faço ..

    un.suple-amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi, meu nome jonathan eu gostaria de trabalhar com sua marca por favor entre em contato jonathanpodo@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia
    Tenho uma loja virtual, cadastrada conforme indica a lei, e gostaria de representar a marca New Era, vendendo os bonés online, pois a procura é muito grande, favor me responder com quem entrar em contato para vera possibilidade no email abaixo: bonestech@outlook.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails